Hospedagem
Da reserva ao check out:
Para orçamentos e reservas, você pode entrar em contato conosco através do nosso telefone: (21) 3647-5616. Celular / WhatsApp: (21) 97043-9700 ou E-mail: contato@acaresort.com.br
Os valores variam de acordo com o porte do animal, número de dias, tipo de acomodação e se é alta ou baixa temporada.
Confirmada a reserva, solicitamos que nos envie antes do check in uma foto da carteirinha de vacinação por email ou whatsapp, para que o veterinário responsável avalie se está tudo em dia, garantindo a segurança com o contato com os outros hóspedes.
O dia do check in:
Você pode realizar o check in de segunda a sexta, das 9 as 17 horas, e aos sábados, das 9 as 14 horas. Caso não tenha como trazer seu amigo, temos o serviço de taxi dog (o valor varia de acordo com o bairro). O contrato de hospedagem estará previamente preenchido, devendo ser assinado pelo cliente no momento do check in.
O que trazer?
Voce pode trazer tudo o que achar necessário para seu amigo se sentir em casa: cama, brinquedos, pote de água e comida... Tudo ficará dentro da baia e somente ele terá acesso. A alimentação está incluída no valor da diária. Trabalhamos com a ração Premier. Caso utilize outra marca, recomendamos que nos forneça, afim de evitar amolecimento das fezes e/ou não aceitação durante a estadia. Solictamos que por favor identifique todos os pertences com o nome do animal.
Avaliação veterinária:
Os animais que entram no hotel passam por uma avaliação veterinária, afim de identificar qualquer alteração existente (problemas de ouvido, de pele, presença de pulgas / carrapatos). Observada qualquer alteração (no check in ou durante a hospedagem), entramos em contato com o proprietário e veterinário responsável.
Na avaliação de check in é aplicado o anti pulgas / carrapatos. Solicitamos que o proprietário nos forneça a pipeta de sua preferencia. Para sua comodidade, dispomos do produto em nosso hotel. Trabalhamos com Max 3 . O valor da pipeta varia de acordo com o peso do animal.
O dia a dia:
Nosso dia começa as 8 horas, quando realizamos a primeira atividade em grupo com os cuidadores (bolinha, frisbee...). Os animais ficam soltos até as 12:00, quando vão para as baias receber a refeição. Nes te momento, é realizada a recreação individual dos menos sociáveis. As 13:00, os animais sociáveis retornam a área externa para curtir nosso espaço e fazer novas amizades. Por volta de 15:30 acontece a segunda recreação. Em dias quentes, incluímos o banho de piscina rasa ou mangueira. Durante a recreação, realizamos as fotos, que serão enviadas via whatsapp ao proprietário (de segunda a sábado). As 17 horas os animais voltam para a baia para descansar e receber o jantar. Nesta hora, realizamos novamente a recreação individual do menos sociáveis.
Check out:
No dia do check out, nossos hospedes recebem o banho para irem para casa limpinhos e cheirosos.
* Para hospedagem de gatos, exigimos o teste de FIV/FELV negativo.
Acomodações
Dispomos de 2 tipos de acomodação: baias internas (climatizadas) e externas (não climatizadas).
As baias internas (climatizadas) são mais indicadas para animais de pequeno / médio porte e/ou animais que estejam acostumados a dormir dentro de casa. Estão localizadas no primeiro e segundo andar da casa. As baias externas (não climatizadas) ficam na parte de fora da casa. Dentre as não climatizadas, temos as seguintes opções: "Quiosque" (acomodaçãoes debaixo de nosso quiosque), "Casinha" (acomodações com área coberta e descoberta gramada – para animais que estão acostumados a fazer suas necessidades a noite em área com grama), "Piscina" (acomodação com piscina rasa privativa) ou "Casinha Master" – sendo as duas ultimas bem amplas, mais indicadas para animais não sociáveis que irão passar a maior parte do tempo dentro da baia). Animais sociáveis ficam soltos durante todo o dia, indo para as acomodações somente na hora da refeição e fim do dia, para dormir.
Os quartos para gatos possuem prateleiras nas paredes, brinquedos e tela de proteção de ferro nas janelas, garantindo a segurança do seu animal. Os quartos são individuais. Somente animais da mesma casa compartilham o mesmo quarto (quando solicitado pelo proprietário)
Transporte
Para o seu maior conforto, disponibilizamos do serviço de transporte para todos os bairros. O transporte é feito em carro de passeio, com ar condicionado e caixas de transporte, garantindo a segurança durante o passeio. O valor varia de acordo com o bairro.
Documentação Necessária
Para a segurança dos animais hospedados, é necessária a apresentação da carteira de vacinação que contenham a polivalente, a Raiva e a Tosse dos Canis.
2. Prevenção para pulgas e carrapatos, que deverá ser feito obrigatoriamente na entrada do animal em nosso estabelecimento pelo veterinário ou funcionário responsável.
O proprietário poderá levar o medicamento de sua preferencia ou adquiri-lo em nosso estabelecimento.
3. Prevenção para Leishmaniose (converse com seu Veterinário Responsável):Para sua comodidade, poderemos providenciar a medicação indicada pelo seu Veterinário de confiança
Check-in
Antes do check in do animal, solicitaremos por email os dados para preenchimento do contrato e foto da carteirinha de vacinação para avaliação do veterinário responsável pelo hotel. É importante que a carteirinha seja enviada com o máximo de antecedência possível, para que tenhamos tempo de recomendar algum reforço / aplicação de vacina com o veterinário responsável pelo animal, caso seja necessário. O animal só poderá realizar o check in com as vacinas em dia. Em épocas festivas e feriados prolongados, solicite a reserva com antecedência por telefone, whatsapp ou email para garantir sua vaga
Telefone: (21) 3647-5616
Whatsapp: (21) 97043-9700
Email: contato@acaresort.com.br